Uma nova história


Talvez você hoje esteja desacreditando que as coisas possam mudar, vc pode estar no fundo do poço, ou quase lá... sua vida até hoje pode não ter sido aquilo que sonhou quando criança, vc pode ter tomado caminhos tortos e errados, se enfiado onde ñ deveria , se envolvido com o que não poderia, talvez, não seja exemplo para ninguém, ou então, se encontra de frente com um problema que não é seu , "cuidando" de alguém que não quer ser cuidado , sofrendo por quem não sofre por você pois só consegue pensar em si mesmo.
Enfim, dependente ou co-dependente , não importa, o sofrimento, a dor, a depressão e a insatisfação diante da "vida" que leva são inevitáveis. Mas , eu tenho uma notícia boa... Deus tem uma nova história pra você!!!
Novinha mesmo,branca, limpa, FELIZ! 
Você pode mudar tudo , é só querer , buscar, lutar, soltar as amarras , quebrar as algemas...Fácil?? com certeza NÃO! "Mas e aí? Como faz?"
Decida, tome uma posição sobre a sua vida ,grite por socorro, escolha de que lado quer estar.. e acredite, tem alguem esperando por você,esperando pelo seu pedido de ajuda, de braços abertos, para te acolher,
confortar, consolar, encorajar e aconselhar... Deus ! Seja Forte , assuma um compromisso com você mesmo, volte a vida, você pode e vai valer a pena...o orgulho próprio por ter vencido algo tão poderoso , olhar pra trás e dizer "Caramba! eu passei por isso e to aqui !", a admiração das pessoas que torceram por ti, e também das que não torceram, e o mais importante ... a alegria do Senhor em ver mais uma luta  vencida...acredite..Ele tem uma nova história para você..queira ela e ajude-o a escreve-la.

Força! TamoJunto !


                                               
   Amanda Thais Melges Barlette

Comentários

  1. Belíssimo texto!
    Certamente todos podem fazer uma nova história em suas vidas!
    Eu estou fazendo a minha.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas colocações.
    certamente tudo depende de nós,sempre temos uma escolha
    o que não dá para fazer é ficar em cima do muro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus, Ele sempre tem uma nova história, um novo tempo para nós!

    Que bom que temos a segunda chance.

    Que todo mundo possa encontrar essa chance em tempo hábil.

    Grande beijo
    SPH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas