Deixar as drogas , uma porta estreita e difícil de passar.



"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Não é fácil , olhar pra frente e encarar tudo que virá quando a decisão é deixar o vício.
A porta é tão apertada , o caminho é tão complicado, cheio de obstáculos e dificuldades , e a porta larga , simples de passar ta ali, logo ao lado , exibindo suas facilidades, tentações , comodidades,caminho lisinho , tentador .
Mas sabemos que ao final deste caminho há um abismo , e ao fundo dele está o fracasso , a impotência, enfim, tudo de ruim .
Já ao final do caminho complicado , está a vitória , o amor , a liberdade , tudo de bom.
Mas aí você se pergunta , será que eu consigo ? é tão difícil , eu preciso usar, preciso beber...se eu escolher a porta estreita minha vontade vai sumir ?
Não , não vai sumir , isso é uma decisão, uma escolha , a escolha pela vida, por ser livre.
Peça ajuda , se abra com alguém , não se envergonhe , se conseguir se abrir já é uma etapa vencida.
Não vai ser fácil , mas com certeza ao final do caminho , quando você olhar para trás e ver tudo que aguentou , suportou e venceu , se sentirá orgulhoso.
Com certeza a recompensa por não desistir , será muito grande .
Imagine a alegria da família, amigos ... e a felicidade de Deus então !!!
E eu que não sou viciado mas tenho alguém próximo , onde me encaixo ?
Você deve também fazer sua escolha, qual porta ? qual caminho?
É sua vida , seu futuro , dê  o exemplo ! Talvez a pessoa que você quer resgatar esteja olhando o seu comportamento , seu desespero , sua falta de esperança  , ou sua sua paciência , amor e fé... talvez observando qual sua escolha . Pense.

TODOS podem conseguir , com persistência, vontade, força e FÉ !

Comentários

Postagens mais visitadas