Cocaína vicia sim !!

Muitos usuários se enganam achando que cheirando só mais uma "carreira" conseguirão parar a hora que quiserem com a droga. Não há futuro para quem faz uso deste intorpecente.

Durante o uso a cocaína traz uma sensação de poder e euforia para o usuário. Porém, após o pico do efeito a necessidade por mais uma dose é grande.

Os efeitos dessa droga sobre o corpo são devastadores. Entre os maiores riscos enfrentados por usuários estão a ocorrência de um AVC -- acidente vascular cerebral --, convulsões ou arritmia cardíaca, podendo ocorrer até na primeira dose experimentada.

Associando ainda a droga ao álcool, os riscos se tornam ainda maiores. Ao consumí-los o fígado processa essas duas substâncias gerando uma terceira, o cocaetileno. Potencializando os efeitos da droga e elevando as chances de morte súbita.

Essa droga leva o indivíduo rapidamente ao vício, então duvide quando alguém disse que utiliza cocaína eventualmente. O caminho para a dependência é curto e seu vício desastroso.



http://ciencis.blogspot.com/

Comentários

  1. O menino que eu gosto usa droga, fuma e cheira cocaina, tenho tanta vontade de sentar e conversa com a mae dele, mas tenho muito medo, o que fasso passo noites chorando por ele, e orando quero muito que ele voute a ser a pessoa que era, tentei muitas veses em convencelo a parar, ele disse que iria fazer isso por mim, mas ate hoje nada deu cinal dele esta comesando a parar.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um filho que fuma e cheira ele ja nao e a mesma pessoa ele ja nao fica em casa mais ele so que ir para rua ele nem coversa mais com nos que e a sua familha o que devo fazer

    ResponderExcluir
  3. Descobri que meu marido esta usando cocaina,ele diz que quando quiser ele pode parar por que não é viciado mas tenho muito medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido me disse a mesma coisa há dois meses atrás e hoje ele usa com mais freqüência,mas nega ser viciado! Não acredite, todo viciado diz que não é, e que tem controle da situação!!!!

      Excluir
  4. paciencia e amor ... não adianta baterem de frente, brigar, bater, xingar.. só piora.. amor , calma e oração.. fé !! eles podem sair dessa .. conversem , com carinho .. ouçam oq tem a dizer .. ofereçam ajuda ou apenas consolo .. tem jeito.. creiam ! ;) qlqr coisa add no msn tamojuntos2@hotmail.com ..abraços;.

    ResponderExcluir
  5. Com ctz não existe controle sobre a cocaina. No meu caso eu to sofrendo muito, ontem eu saí do meu trabalho a noite e bebi uma cerveja e logo veio a vontade de cheirar e ao invez de ir embora fiz a besteira de cheirar, fiquei ate as oito da manha....me sinto mt culpada, hj não consegui ir trabalhar, olho para o meu filho de um ano e me sinto mt culpada, eu usava só de fim de semana, mas agora eu noto que a quantidade no dia aumentou mt....preciso de Deus na minha vida, ninguem em casa sabe, e não quero q saibam, moro com a minha mãe, estou separada do pai do meu filho, mas isso tb nem influencia em nada. Amanha eu recomeço a minha luta para vencer e não beber cerveja e nem um tipo de bebida alcoolica pq me leva a ter vontade....fiquem com Deus e força para todos que sofrem com isso.....só a fé e Deus pode nos salvar juntamente com nossa força de vontade...obrigada pelo espaço para desabafar

    ResponderExcluir
  6. preciso para de usar cocaína me ajuda

    ResponderExcluir
  7. sou uma vergonha para minha família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas